quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O jogo.

Ahh o jogo... foi em cima da hora! Achei que não seria possível encontrar mais ingressos..mas não é que tinha! E na hora do jogo!!! 3 a 2 Milan, de virada...em um jogo, ao contrário do UOL, bem fraquinho.


Bem, o estádio é interessante, um caldeirão, bem inclinado e com boa visão do campo. Agora, tirando a qualidade do gramado, a ausência de grades e o aquecedor...é sujo igual qualquer estádio no Brasil. O lance dos assentos numerados é bom e a galera respeita, mas não é algo difícil de se conseguir....

Eu estava na torcida do Real...me senti na torcida do São Paulo..apagada, só empurra o time de vez em quando, só turma do amendoin reclamando do time...já a do Milan..essa sim era torcida, cantaram e gritaram o jogo todo, mesmo quando o time estava perdendo, e viraram junto com o time.


O jogo.

Resumindo: O Corinthians campeão da Copa do Brasil atropelava os dois times.... Futebol fraco, com muita marcação de espaço e pouco contato. Nenhum jogador estava em noite boa. O Kaká estava na posição errada, a mesma que o Parreira punha ele, caindo pela direita...não jogou nada.
E o resto do time do Real estava sem entrosamento, nada de jogadas em seqüencia....

O destaque do jogo, para mim, foi o Téc. Leonardo do Milan. Foi cirúrgico no intervalo, sacou o Inzaghi (enganation total!!!!) e liberou o Pato...adiantou o Seedorf para jogar mais perto do R. Gaícho...aí o Milan cresceu.

Mas os gols foram quase todos relacionados a falhas na defesa e dos goleiros (Dida, Dida...). Bom pro Pato, que marcou dois.

Mas é isso, a impressão foi boa, mas nada do que os "boleiros de videogame" falam, de deuses em campo... futebol é no Brasil, não adianta! Ficou claro que não é sorte quando um time daqui ganha o Mundial...os caras são limitados mesmo. Quando não são jogadores medianos, os técnicos não ajudam.

Abraços e tô voltando!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário