quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conhecimento

Tenho um objetivo bem claro na minha vida: acumular uma coisa que não pesa, que não pode ser roubada, que cabe muito, que quando se distribui não acaba... o conhecimento. Podem me chamar de curioso, mas essa é a herança que minha familia me deixa e que mais me incentiva a acumular.


Por isso venho sugerir algumas leituras sobre triathlon. Mesmo que você tenha o melhor treinador, acho interessante saber o que ele está fazendo com você!





         



Estes livros são uma ótima maneira de se entender o treinamento e um bom caminho para quem é auto-treinado, já que contam com planilhas e explicações muito detalhadas.


Se você for optar por apenas um, eu recomendo o último, Your best Triathlon. Esse livro é demais. Além de conter um completo programa de treinamento para triathlons de todas distâncias, ele é muito explicativo, sobre todos os métodos, nutrição, etc. Vale muito!


Ahh, todos estão a venda na Amazon, e não custam mais do que 18 dolares + ~10 dolares de frete. Um detalhe bom é que livro não paga imposto de importação, então se quiser comprar vários, vá fundo!


Abrax!




PS: Pedi ética de Natal e o que ganho? Mais um caso de dopping, desta vez da Maria Zeferina Baldaia... que até dispensou a contra-prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário