quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sumido

Salve galera,

Desculpem o sumisso. Mas essa vida de geólogo fazendo pós anda agitada. Estou novamente na Itália, fiz um curso no começo do mês e agora sigo aproveitando um pouco o investimento que EU mesmo faço em meus estudos.

Se não fosse o fato de eu ter morado com meus pais até alguns meses atrás, nada seria possível. Guardei cada centavo da bolsa para vir para fora do Brasil aprimorar meus conhecimentos, sem a ajuda de nenhuma entidade brasileira, recebendo apenas o auxilio da generosa IAS (1 milhão de "obrigado"). História parecida com a de alguns colegas triatletas... É moçada, tentar ter nível mundial de excelência, no Brasil, é uma luta diária.

Mas mesmo assim a gente vai em frente, eu devo defender meu doc em 1 ano, e os parceiros triathletas estão colhendo frutos que nem um profissional brasileiro consegue: Uma penca de medalhas em mundiais.

Aproveito para manda um abraço especial aos campeões mundiais de Aquathlon, Ademir, e de triathlon (25-29) Rafael.... moçada que rala o peito todo dia.

Abrax.

PS: Fim do mesmo volto pro Brasil, para fechar o doc e para iniciar o ciclo para o ITU Grand Final 2012. O difícil vai ser perder o resultado de 1 mês de dieta italiana.....
PS2: O Etna continua "fumando" e depois de amanhã eu vou subir lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário