quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sumisso, IM Brasil e Lance Armstrong


Estou vivo!



Trabalho e final de PhD, sem parar de treinar é osso. Mas estou conseguindo fazer tudo direitinho. Administrar seu horário é uma arte.



Bem, vou seguindo com meus treinos para o paulista e o carioca de short, melhorando a cada dia. Boa natação, boa ciclismo e má corrida... mas vamo que vamo!



IM Brasil



O iron passou e muita gente mandou bem... Parabéns! O que mais impressionou foi a evolução no ciclismo, com muitos tempos a baixo de 5 horas. Ótimo se essa evolução não fosse acompanhada de várias maratonas mediocres... nadapedalacorre... as vez o pessoal acha que iron não é triathlon.



Lance



Continua falando.... Ganhou dois 70.3 com ótimos tempos, mas sem reais adversários. Ele é muito bom e para ser realmente testado precisa enfrentar os grandes. Vamos ver quando chegar a hora.



Tenho visto muita torcida para ele e acho que isso será muito bom para o esporte, pois ele trás muita visibilidade. Mas acho que ele não leva Kona. O Lance era é um grande ciclista e agora é um bom triathleta. Em Kona só ganha que é um grande triathleta... e leva tempo para se tornar um.... muito tempo. Vejam quanto tempo Macca e Crowie demoraram....



Abrax.

Um comentário:

  1. Fala ae !!!
    Esse negócio de bom ciclistas no triathlon chega a ser engraçado ou serve para vender mais camelo. Se a cara é sub 5 na bike e anda na corrida tem algo errado.
    ABS !!!

    ResponderExcluir