terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estamos VIVOS: Grand Final ITU 2013 e Bomba.

Pois é, estamos vivos.

Estava difícil escrever nos últimos meses, mas o post do Xampa sobre a morte dos blogs me fez dar uma paradinha na vida chata e fazer algo legal de novo.

Apesar de ser um post meio "querido diário", serve para tirar as teias de aranha... aliás algo que eu ando   fazendo ultimamente. Voltei aos treinos. Bem de leve, mas voltei. Ainda falta um pouco mais de seriedade, ainda mais com o inverno não colaborando, a barriguinha sem-vergonha dando as caras e tudo mais. Mas isso é uma questão de tempo.

Apesar desta parada, a atuação como DT da ITU continua de vento em popa! Vou para a Grand Final de Londres como DT! Não sei ainda em qual dos eventos atuarei, provavelmente não será nos de Elite Tri (não tenho credenciamento para isso na Grand Final) mas de fato estarei lá. Espero muito estar na prova de Aquathlon, pois o carinho por essa modalidade é imenso. Assim que atuar, farei um post específico.

E para fechar, um assunto que tem voltado inocentemente a tona com algumas reportagens de como o Barcelona irá "investir" na melhora do físico do Neymar... Um papo aranha que só pode ter êxito com anabolizantes. E, para todos, tudo bem.

A coisa neste âmbito veem engrossando, e em breve teremos um novo escândalo.... Voltarei com mais em breve.

Abrax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário