segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias!

Fim de temporada...ufa! Que temporada! Para mim um divisor de águas, 2010 foi o ano que "soltei o freio de mão". 


Depois do Biathlon Series do Guaruja, onde corri no individual e nas duplas, o corpo pede a conta. Corri quebrado, é verdade, mas mesmo assim, fui melhor que no começo da temporada. Quase rolou pódio nas duplas...Parabéns Zé!!! Ah, para variar quem detonou a prova foi o super amador Ademir Paulino, um exemplo que trabalha como todos nós e ainda consegue andar na elite.


É isso, agora apenas curtir esses 10 dias off. Por que depois começa tudo de novo, felizmente!


Por hora vou encher vocês com textos, coisas que povoam minha cabeça e que a Gabi, meu amor, não aguenta mais ouvir. E eles vão começar muito em breve, pois a visita que fiz a equipe de triathlon do Esporte Clube Pinheiros me mostrou muita coisa que pode ser feita por este esporte aqui no Brasil. Parabéns galera.


Correr neste tapete azul não teve preço.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário