quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dopping segundo o ex-ciclista Christophe Bassons.

Como sempre digo: Problemas impostos pela vida, são os mais trágicos, mortes, doenças, acidentes. Todo o resto é apenas uma reação às atitudes que tomamos e escolhas que fazemos.

"Eu não acho que fui corajoso em não tomar drogas", disse Christophe Bassons.

"Para mim, coragem é vencer o medo, e eu nunca tive medo. Eu apenas tive sorte - eu tive uma educação equilibrada, muito amor na minha vida, e não há vazio que me fizesse querer drogas. Recusar-se a tomar drogas foi fácil para mim, enquanto para outras pessoas existem coisas que faltam em suas vidas. Doping é sempre uma resposta a um vazio, uma necessidade - seja por dinheiro, sucesso, amor ou qualquer outra coisa. É por isso que é um erro combater o doping em termos de saúde, porque se você realmente analisar, o doping responde a uma necessidade criada, até porque você pode ser mais saudável fazendo a Tour de France usando dopping do que sem nada ".

Abrax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário